Trabalho extra valendo a pena para Burns

Há um ano atrás, Artie Burns era apenas um calouro buscando seu espaço, sem sequer saber o que esperar e tentando provar para seus companheiros de equipe porque ele foi escolhido pelo os Steelers na primeira rodada do draft da NFL.

Hoje ele está se sentindo mais a vontade graças a todo seu esforço durante seu período de férias.

"Estou mais forte e com um preparo físico melhor," disse Burns, que ganhou mais de dois quilos de musculo no período fora de temporada.

Burns também se tornou um jogador mais confiante e sabe que pode ser ainda melhor.

"As oportunidades que tive na temporada passada me ajudaram muito a estar mais preparado para este ano pois já tenho alguma experiência," disse Burns. "Quero melhorar a cada ano. Quero melhorar a cada dia. Eu me dedico todos os dias como se eu tivesse tido o meu pior desempenho no dia anterior."

Burns depois do treinamento com o time faz um trabalho extra com seu companheiro de posição Stephon Tuitt. Os dois tem o mesmo tipo de determinação.

"Nós queremos ser os melhores e melhorar sempre," disse Burns. "Nos esforçamos todos os dias. Nós queremos garantir que somos os caras que bloqueamos os lados do campo."

Burns acredita que uma forma de melhorar é de ter mais cobertura, o que de acordo com ele é necessário para ser campeão do Super Bowl.

"Queremos ter mais marcação um contra um," disse Burns. "Isso é preciso para ganhar um Super Bowl." Todo time vencedor do Super Bowl nos últimos anos tinham boa marcação em um contra um. Sempre terá espaço na defesa de zona. Sempre terá áreas a cobrir.

"Queremos ser um time que marque homem a homem, que pressione o quarterback e que cubra o campo".

Fique por dentro: Escolhido na primeira rodada do draft, T.J. Watt está aprendendo rápido, se encaixando bem no sistema de jogo e se sentindo melhor no campo a cada dia que passa.

"Estamos na segunda semana de treinamento e temos as jogadas muito bem preparadas," disse Watt. "Temos pequenos erros. Estamos os corrigindo. Aprendendo o estilo de cada jogador e como jogar juntos para sermos mais rápidos."

Os treinamentos com o time é um processo de aprendizado importante para jogadores mais jovens como Watt, porém a intensidade de um jogo ainda estar por vir.

"É legal e elegante de fazer tudo isso sem capacete," disse Watt. "É uma história completamente differente quando colocamos a armadura. Por enquanto só estou tentando aprender ao máximo porque o processo vai acelerar quando tivermos os treinamentos concentrados. Tenho muita humildade e confiança."

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising