Skip to main content
Advertising

Conhecendo: Johnny Maxey

Johnny Maxey, Defensive End, Mars Hill University 

Quem é seu mentor ou inspiração no futebol americano?

* *Eu tive alguns treinadores no ensino médio que me ajudaram muito a ter chegado até aqui. Graças a eles eu consegui um bolsa para poder jogar futebol americano em uma universidade. Os ensinamentos e conselhos daquela época foram essenciais na minha carreira.

O que te motiva?

Meu maior medo é fracassar. Não quero fracassar em nada na vida. Quero vencer todos meus objetivos e é isso que me motiva.

Como você aborda o futebol americano?

Dê conta do recado independente da circunstância. Faça seu trabalho bem feito e não se preocupe com os outros.

Porque você joga futebol americano?

Eu jogo porque eu amo futebol americano. Jogo para representar meu nome, minha família. Existem vários benefícios por praticar este esporte, mas o que conta realmente é o amor que você tem pelo jogo.

Você sonhava em jogar na NFL?

* *Eu estudei em uma universidade muito pequena então me destacava bastante. Tinha uma filosofia de trabalho diferente dos meus companheiros. Eu me destacava com os olheiros, treinadores e colegas de time. Tinha o papel de líder e isso me permitiu sonhar de jogar na NFL.

De qual momento você mais se orgulha da sua carreira como jogador?

Com certeza foi o jogo contra os Ravens temporada passada (25 de Dezembro, 2016). Teoricamente, não era para eu jogar. Só foi possível porque outros jogadores estavam lesionados. Foi a primeira vez que participei de um jogo da NFL e eu vou lembrar desse jogo para sempre. Fomos campeões da nossa divisão e classificamos para os playoffs.

O que vem a mente quando escuta "Steelers"?

* *Penso em um time forte e vencedor. Nos Steelers a tradição é vencer. Ser campeão é o objetivo aqui. Disputar os playoffs não é o suficiente. Eles querem ir para o Super Bowl. A mentalidade é Super Bowl todo ano.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising