Conhecendo: James Conner

James Conner, Running Back, University of Pittsburgh

Quem é seu mentor ou inspiração no futebol americano?

* *Que pergunta difícil. Não tenho certeza quem me inspirou a jogar futebol americano. Sempre gostei muito do esporte. Eu assistia Emmit Smith e escutava historias sobre Walter Payton. Esses caras me influenciaram a ser um running back. Mas acredito que minha paixão pelo jogo é o fator motivador maior.

O que te motiva?

Minha historia, meu passado e a minha cidade. Sou de Erie, Pa., é uma cidade pequena e não muito conhecida. Me motiva receber todo o carinho e suporte de lá e também de Pittsburgh. Gosto de fazer o bem para as pessoas. 

Como você aborda o futebol americano?

* *Como uma fera, especialmente nos dias de hoje. É esporte de muita força física. Eu estava conversando com o nosso preparador físico sobre o vigor de alguns jogadores. Tenho que estar bem preparado, dominante e imparável. 

Porque você joga futebol americano?

Não existe nada como futebol americano. É trabalho, mas sinto como se fosse só um jogo. Eu jogo porque é um sentimento único ao marcar um touchdown, trabalhar em equipe e alcançar objetivos com seus companheiros.

Você sonhava em jogar na NFL?

Quando eu estava no 5º ano do ensino fundamental. Eu tinha 10 anos e comecei a jogar futebol americano. A partir dai comecei a pensar em jogar profissionalmente. Sabia que seria um caminho longo pois ainda tinha ensino médio e universidade pela frente. 

De qual momento você mais se orgulha da sua carreira como jogador?

Tenho vários. Quando derrotamos Clemson University temporada passada. Meu retorno aos gramados contra Villanova University. Meu primeiro jogo no time da minha escola do ensino médio. Mas espero que o principal seja um Super Bowl em breve. Vou esperar vencer um Super Bowl para eu dizer que tenho um momento muito especial.

O que vem a mente quando escuta "Steelers"?

Tradição. É um legado incrível. Tantas coisas boas que já aconteceeram por aqui. Nós temos que honrar isso. A família Rooney, o que eles fizeram e fazem é inacreditável. Quando você pensa nos Steelers, você pensa em homens de ferro, cidade de ferro (Steel City), jogadores determinados que fazem as coisas do jeito certo.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising