Conhecendo: Cameron Sutton

Cameron Sutton, Cornerback, University of Tennessee 

Quem é seu mentor ou inspiração no futebol americano?

Não é apenas uma pessoa. Eu me espelho em jogadores do passado e presente. Assim tenho mais conhecimento sobre o jogo, os estilos diferentes, como eles acompanham a bola, a técnica e todos outros aspectos. Não é uma pessoa, e sim estar disposto a aprender para ser bem-sucedido na minha carreira. 

O que te motiva?

Minha família. Eles sacrificaram muita coisa na vida para que eu tivesse a chance de jogar futebol americano. Porque não fazer o mesmo por eles, meus companheiros e pelos Steelers? Eles acreditaram no meu potencial.  Vou trabalhar muito forte para retribuir tal confiança. 

Como você aborda o futebol americano?

* *Toda vez que entro no campo tenho muita confiança. Não só eu, mas todos ao meu redor têm que ter a mesma mentalidade. É assim que abordo futebol americano. Minha paixão pelo jogo. Todo o trabalho forte, o esforço e sacrifício tem que ser demonstrada dentro de campo todos os dias.

Porque você joga futebol americano?

* *É meu primeiro amor. Me apaixonei pelo esporte desde novinho. Todos os sacrifícios e desafios as pessoas não vêm. Geralmente é visto apenas os resultados que acontecem dentro do campo. Porém tem todo um processo para chegar até ali. O cuidado com seu corpo, a parte psicológica, os estudos realizados em preparação para uma partida e os treinos físicos. Eu gosto de tudo isso que o futebol americano tem.  

Você sonhava em jogar na NFL?

O sonho era de ser drafitado. Era um objetivo que eu trabalhei muito para alcançar desde os meus quatro anos de idade quando comecei a jogar futebol americano. Tenho certeza que não para por aqui. Não estou satisfeito em ser apenas drafitado. Espero que um dia possa olhar para trás e dizer que eu tive uma carreira brilhante e que estou no Hall of Fame.

O que vem a mente quando escuta "Steelers"?

* *Legendário. Histórico. É um significado maior do que apenas um nome. Eu me interesso muito pela a história dos times e jogadores. Sou bastante curioso. As histórias dos homens de ferro (men of steel) e a tradição que tem. Não é apenas um jogo, impactamos a vida de muitas pessoas.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising